×

Policial

Ousadia: Homem vai beber na casa de “amigo” e furta computador

Sidney admite furto na casa de amigo e o chama de Mané

Um homem identificado como Sidney Emílio da Rocha, vulgo “Pool”, de 33 anos de idade, foi preso e conduzido à Central de Polícia, no bairro do Prado, em Maceió, na noite desta quarta-feira,18, dias após cometer um furto na residência de um amigo. De acordo com as informações policiais, o acusado teria sido convidado para participar de uma festinha na casa da vítima, que teve um computador levado pelo “amigo”.

Ainda segundo a polícia, Wellington da Silva, de 44 anos, declarou que estava bebendo com o acusado na porta de casa, mas ao ficar embriagado resolveu acabar com a festa e ir dormir. Aproveitando a distração do anfitrião, Sidney Emílio destelhou parte da casa e conseguiu furtar o computador e alguns objetos da vítima.

Por não está em estado de flagrância, o acusado teve que ser liberado para responder pelo crime em liberdade. Na porta da Central de Polícia ele conversou com a imprensa e com um sorriso no rosto e muita ousadia confessou o crime. Sidney Emílio contou ainda que seu amigo é um “Mané vacilão” e que se ele o chamar para beber novamente furtará outra coisa.

Antes de ir embora, o acusado riu da cara da polícia e disse que continuará a vida de “malandro solto”. Os objetos furtados foram vendidos em uma feira livre localizada no bairro da Ponta Grossa, e por isso não foram recuperados.