Amarílio Lima deve responder por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha
Um homem identificado como Amarílio Lima de Lemos, 42 anos, foi preso nesta terça-feira, 09, no Centro do município de Penedo, acusado de lesão corporal com base na Lei Maria da Penha. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
De acordo com as informações enviadas pela polícia para a redação do portal de notícias aquiacontece.com.br, Amarílio Lima foi flagrado agredindo sua ex-companheira, Suely Ferreira do Nascimento, 31 anos, em plena feira-livre da cidade.
Ainda segundo a polícia, uma guarnição passava pelo local, justamente no momento em que a mulher estava sendo agredida. Os envolvidos foram abordados e encaminhados à Delegacia Regional de Penedo, local onde a vítima formalizou uma denúncia contra seu ex-companheiro pelas agressões sofridas.
Suely Ferreira foi orientada a fazer exame de corpo de delito para produzir prova contra o acusado que permanece preso à disposição da Justiça alagoana. A polícia não informou o que teria motivado a briga entre o casal.
