José Lenivaldo foi submetido a processo cirúrgico e permanece na Unidade de Emergência do Agreste
Um homem de 30 anos identificado como José Lenivaldo Santos, conhecido popularmente como Leno, foi vítima de uma tentativa de homicídio no início da tarde deste domingo, 15 de maio, na parte alta de Penedo. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
De acordo com as informações policiais, a vítima contou que na noite do sábado, 14, teve uma discussão por motivo banal com o próprio cunhado, identificado até o momento apenas como Lucas, e que por esse motivo o mesmo teria tentado lhe tirar a vida.
Ainda segundo a polícia, uma guarnição fez buscas para tentar localizar o principal suspeito de ter praticado o crime, mas ele conseguiu fugir sem deixar rastros. José Lenivaldo foi alvejado com um disparo de arma de fogo no peito e devido a gravidade do ferimento teve que ser transferido para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Segundo o serviço social do hospital, José Lenivaldo foi submetido a processo cirúrgico e permanece na unidade em observação. Ele não corre risco de morte.
