×

Penedo

Homem tenta achar irmão em Penedo para realizar sonho do pai que está prestes a completar 82 anos

Elesbão Ferreira dos Reis vai completar 82 anos no dia 26 de outubro

No dia 26 de outubro, o senhor Elesbão Ferreira dos Reis vai completar 82 anos. Como presente, o idoso que atualmente reside na zona marítima de Pirambu, em Sergipe, gostaria de reencontrar um filho que mora em Penedo e há cerca de 20 anos não dá notícia.

Em contato com a nossa redação, Ednaldo Amaro dos Reis, filho do senhor Elesbão, contou que o sonho do seu pai é reencontrar o filho e que ele tem dito que ficaria muito feliz se pudesse realizar esse desejo, antes ou até mesmo no dia do seu aniversário.

“Meu pai já está bem velhinho e vive dizendo que seu sonho é encontrar esse seu filho que há quase 20 anos desapareceu. Quando eles se viram pela última vez, meu irmão tinha só 19 anos. Quero muito realizar esse sonho do meu pai, por isso estou aqui em Penedo e com fé em Deus voltarei para nossa casa com boas notícias”, declarou.

O filho do senhor Elesbão que está sendo procurado se chama Edvaldo dos Santos e tem 39 anos. Segundo Ednaldo, a mãe do seu irmão por parte de pai se chama Maria Aura e tinha o apelido de Mariola. O último endereço do homem do qual a família tem conhecimento foi na Rua das Bananeiras, no Centro de Penedo, mas no local ninguém soube informar o paradeiro de Edvaldo.

Quem tiver informações que possam levar ao encontro de Edvaldo dos Santos pode entrar em contato com a nossa redação ou ligar para o número 79 9 9809-8096 que, sem dúvida alguma, fará uma família muito feliz, principalmente um senhor de quase 82 anos que há quase duas décadas sofre sem saber o destino de um filho querido.