×

Policial

Homem tem prisão decretada por não pagar pensão alimentícia de filho especial

Valores atualizados da pensão já ultrapassam 36 mil

Um homem identificado como Gilton Teodoro dos Santos foi preso na noite desta sexta-feira (25), por policiais civis lotados na delegacia de Piaçabuçu, em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz da vara da família da comarca de Propriá, em Sergipe.

De acordo com as informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com, Gilton Teodoro foi preso por não pagar pensão alimentícia de um filho que sofre de uma doença genética e por isso teve o mandado de prisão expedido.

Ainda segundo as informações colhidas por nossa redação, o acusado não reconhecia o garoto, como filho. A genitora do menor moveu uma ação para cobrar o pagamento da pensão alimentícia. Ao saber que seria demandado judicialmente, Gilton Teodoro, que residia no município de Porto Real do Colégio, mudou-se para Piaçabuçu, local onde foi preso pela equipe comandada pelo delegado Thomaz Acioly.

A polícia informou que o débito pelo não pagamento da pensão alimentícia ultrapassa o montante de R$ 35 mil. Gilton Teodoro foi conduzido para a Delegacia Regional de Penedo, local onde aguardará sua remoção para a delegacia de Propriá.