José Roberto era suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido em março do ano passado
Um homem de 49 anos identificado como José Roberto Santos Soares foi assassinado na noite deste domingo, 08 de janeiro, na Rua Belo Horizonte, localizada na Vila Matias, parte alta do município de Penedo.
De acordo com as informações policiais, o crime foi praticado por elementos ainda não identificados que chegaram ao local encapuzados, em um veículo de características não anotadas, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra a vítima.
José Roberto não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local, antes mesmo de receber socorro médico. Buscas foram realizadas, mas nenhum suspeito de participado do crime foi encontrado.
Ainda segundo a polícia, José Roberto era suspeito de ter participado de um homicídio ocorrido em março do ano passado. A vítima foi executada com golpes de arma branca após uma discussão por conta de uma lata de cachaça. Depois, o suspeito, acompanhado de uma mulher, teria usado um carrinho de mão para desovar o corpo em um matagal situado na Rua do Cajueiro, na Vila Matias.
