Nesta quinta-feira (20), um homem identificado como José Camilo Filho, 44, sofreu tentativa de homicídio nas imediações da prainha de água doce do município de Propriá, distante 98 km da capital Aracaju. A vítima velejava pelas águas do rio São Francisco junto com o seu irmão que após o crime desapareceu.
José Camilo foi surpreendido por três disparos de arma de fogo quando pescava no Velho Chico. Um tiro atingiu o braço da vítima e dois tiros perfuraram a coxa do pescador que perdeu muito sangue a espera do socorro médico. O pescador foi resgatado pela Polícia Militar em frente à prainha de Propriá. Até o fechamento desta matéria a vítima permanece internada e seu estado de saúde é estável.
Um fato no mínimo intrigante, que está preocupando a família de José Camilo, é o sumiço do seu irmão que estava pescando junto com ele e até o momento permanece desaparecido. A PM informou que fez buscas pela região e não encontrou nenhum vestígio do irmão de José Camilo.