×

Policial

Homem sofre tentativa de homicídio e invade casa na parte alta de Penedo

Vítima foi encaminhada para UPA de Penedo e em seguida foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca

Uma tentativa de homicídio registrada na noite do último sábado, 08 de setembro, na parte alta do município de Penedo, distante 160 km da capital Maceió, trouxe sérias consequências para a família de uma idosa que não tinha nada a ver com o acontecimento delituoso.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), após ser alvejado por disparos de arma de fogo, um homem identificado até o momento como Bruno, invadiu uma residência localizada nas imediações da Toca do Índio, com o objetivo de escapar de seu algoz.

O proprietário do imóvel, que no momento do fato trabalhava para sustentar sua esposa e seus filhos, foi informado do acontecido e se dirigiu a sua residência, onde encontrou a vítima ensanguentada e em cima da cama onde seu filho dormia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e esteve na localidade para socorrer a vítima que foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento de Penedo (UPA), e em seguida foi transferida para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde permanece internada.

O mais lamentável dessa trágica história foi o falecimento da senhora Maria Cenira, conhecida como “Dona Lilia”. As primeiras informações repassadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br, dão conta de que a idosa, que residia ao lado da casa que foi invadida, ficou bastante assustada com o fato e acabou sofrendo um infarto.

Mesmo sendo socorrida a senhora não resistiu e acabou falecendo. O corpo de Maria Cenira esta sendo velado em sua residência e o sepultamento acontecerá às 8 horas desta terça-feira, 11 de setembro, no cemitério Jardim da Saudade.

A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo