×

Policial

Homem se envolve com mulher casada e acaba assassinado em Porto Real do Colégio

Ferido no peito por um golpe de arma branca, Sulivan Assis ainda foi socorrido, mas não resistiu

Um triângulo amoroso terminou em assassinato na tarde desta sexta-feira (22), no Centro da cidade de Porto Real do Colégio. A vítima identificada por Sulivan Rubens Assis Santana, 27 anos, foi golpeado com uma arma branca no peito, sendo o acusado, preso em flagrante depois do crime.

Segundo as informações colhidas com a 3ª Companhia de Polícia Militar (3ª CIA/11º BPM), o crime ocorreu no Bar do Bigode, depois de uma breve discussão entre os envolvidos.

E o motivo, de acordo com os levantamentos policiais, foi que Sulivan estaria se relacionando com a mulher do acusado, Frankilin dos Santos Miguel, 25 anos, o Xaropinho.

Uma guarnição da Polícia Militar foi enviada para atender a ocorrência, quando chegou ao local informado, Avenida Ademário Vieira Dantas, Centro da cidade, encontrou a vítima ferida e caída ao chão. Os militares colocaram Sulivan Rubens na viatura e o levaram para atendimento médico em Própria/SE. Mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e faleceu logo depois de receber os primeiros socorros.

Depois de deixar a vítima no hospital, com informações sobre a localização do suspeito, militares que destacam em Porto Real do Colégio pediram apoio ao 2º Batalhão de Própria/SE, e se dirigiram em diligência para o povoado Soldeiro, quando conseguiram interceptá-lo na estrada vicinal que dá acesso ao distrito.

Preso, Frankilin dos Santos Miguel, 25 anos, o Xaropinho, foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7ª Delegacia Regional de Penedo, plantonista durante o final de semana. Contra o acusado, foi lavrado o flagrante por homicídio qualificado.