Caso registrado no município de Piaçabuçu
O 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) registrou neste último domingo, 9 de janeiro, uma tentativa de estupro em Piaçabuçu. O caso aconteceu com uma criança de apenas 9 anos.
De acordo com as informações policiais, por volta das 22 horas uma guarnição foi acionada até um condomínio do Centro da cidade, onde a mãe da menor aguardava os militares.
Para os PMs ela informou que um homem teria entrado em sua residência e atacado sua filha, chegando a rasgar a roupa da criança.
Os militares então se dirigiram a casa do suposto autor e encontrou sua esposa, que não revelou o paradeiro dele. Mas ao ouvir a polícia, o homem apareceu na fachada, recebendo voz de prisão.
Segundo a polícia, o homem, que estava alterado, se negou a sair de casa e ainda proferiu palavras de baixo calão contra a guarnição como “se quiser venham me pegar filhos da puta”.
Os PMs então utilizaram a força necessária para algemar o homem, que foi levado para a delegacia de São Miguel, juntamente com a outra parte. A ação contou com o apoio do Conselho Tutelar.
