Vítima chegou a declarar que não havia feito nada
O homem raptado em Penedo por homens encapuzados permanece desaparecido. De acordo com as informações repassadas por familiares de Joseilton Xavier Soares, conhecido como “Gordo”, que completou 33 anos de idade no último dia 12 de setembro, o fato aconteceu na tarde de sexta-feira, 30 de setembro, mas só foi registrado na Delegacia Regional de Penedo no domingo, 02 de outubro.
Joseilton Xavier foi raptado por quatro homens encapuzados na localidade conhecida como “Camartelo do Meio”, no Centro da cidade de Penedo, município situado a 160 km da capital Maceió. Segundo as informações policiais, a vítima foi imobilizada e colocada na mala de um veículo cinza de marca, modelo e placa não identificadas, que em seguida tomou destino ignorado. Populares contaram à polícia que ao ser abordado “Gordo” ainda tentou correr e gritou que não havia feito nada, mas foi rendido pelos homens.
Familiares da vítima com a ajuda de amigos estão realizando buscas por toda região do Baixo São Francisco. Na tarde desta quarta-feira, 05, os amigos e a família do “Gordo” se encontrarão a partir das 14 horas na Praça do bairro Senhor do Bonfim, popular Oiteiro, para saírem em busca da vítima que tem 1,75 de altura, é magro, da cor parda e trajava camisa branca, bermuda cinza, boné branco e sandálias no momento em que foi raptado.
Quem tiver alguma informação que possa levar ao paradeiro da vítima pode entrar em contato com a Delegacia Regional de Penedo pelo número (82) 3551-3700, ou com a redação do portal de notícias Aqui Acontece pelo número (82) 3551-5091, que terá sua identidade mantida em absoluto sigilo.
