Vítima foi deixada no município de Igreja Nova
Um homem identificado como Jorge Batista dos Santos, 53 anos, foi raptado na noite desta sexta-feira, 14, no município de Teotônio Vilela, localizado na região do Agreste alagoano. A vítima, que foi deixada na cidade de Igreja Nova, teve seu veículo levado pelos criminosos.
De acordo com as informações colhidas com o 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Jorge Batista abastecia seu veículo, um Celta de cor prata e placa MVE-1625/AL, quando foi abordado por dois elementos ainda não identificados.
Com armas em punho, os criminosos ordenaram que a vítima passasse para o banco do carona e em seguida tomaram destino ignorado. Populares que se encontravam no posto de combustíveis no momento do fato acionaram a polícia que rapidamente chegou ao local para registrar a ocorrência.
Enquanto a polícia fazia rondas pela região à procura de informações que levassem ao paradeiro dos criminosos e da vítima, militares que destacam em Igreja Nova informaram ao 3º BPM que Jorge Batista tinha sido deixado na cidade e que estava bem. Uma guarnição se deslocou ao local e constatou que por sorte, o proprietário do carro não foi ferido pelos criminosos.
A polícia continuou realizando buscas no sentindo de tentar encontrar o carro da vítima, mas até o fechamento desta matéria o veículo permanecia em lugar não sabido.
