IML foi até o local para recolher o corpo
Um homem identificado como Jackson da Silva Oliveira, 34 anos, morreu afogado no início da tarde desta quinta-feira, 20 de junho, no dique da Cooperativa de 1º Núcleo, na zona rural do município de Penedo.
De acordo com as informações, Jackson Oliveira estava acompanhado de dois amigos na referida localidade quando entrou na água para se banhar e acabou desaparecendo.
Ainda segundo a polícia, ao perceberem que a vítima não tinha retornado à superfície, os amigos de Jackson Oliveira pularam na água à sua procura, momento em que o encontraram já sem vida.
O corpo foi retirado da água e deixado às margens do dique para que as autoridades competentes pudessem adotar os procedimentos cabíveis. Jackson Oliveira residia na Rua Nova, no bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo.
