Crime aconteceu na Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly
Policiais militares registraram na noite do último domingo (27), um crime de dano ao patrimônio público cometido em uma unidade de emergência de Arapiraca. O autor foi um homem que reside em Igreja Nova, identificado como Márcio Rodrigo Melo Pereira.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição da Rádio Patrulha foi acionada até a Unidade de Emergência do Agreste Daniel Houly, dando conta que um homem estaria no local para receber atendimento médico, mas bastante alterado pela demora.
Ao chegar no local, os militares encontraram Márcio bastante irritado por não ter sido atendido de imediato na ala vermelha diante de uma fratura exposta. O acusado chegou a deferir alguns golpes em um aparelho, que quebrou o vidro.
Ainda segundo a polícia, a tia do homem se responsabilizou pelo dispositivo. O diretor administrativo da unidade foi encaminhado à Central de Polícia para o procedimento de rotina. Ao chegar, desistiu de proceder contra o autor, informando que entraria em acordo com a responsável.
