Valdineis do Nascimento Souza tenta encontrar o filho
Um sonho. Encontrar o filho que não conhece. Esse foi o pedido que um internauta de Olho D’água das Flores fez ao aquiacontece.com.br, maior e mais acessado portal do Baixo São Francisco.
De acordo com as informações repassadas à nossa redação, Valdineis do Nascimento Souza, de 39 anos, há muitos anos procura a ex-companheira e seu filho, que hoje está com mais de 20 anos.
“Há 22 anos eu fui à Penedo para a casa de uma tia. Na cidade eu conheci uma pessoa e levei para morar comigo em Jacaré dos Homens. Passados alguns meses nossa relação acabou e ela voltou para morar com os pais e não me disse que estava grávida “.
“Depois de alguns anos, quando voltei para Penedo, me falaram que Luzenilda tinha um filho meu. Cheguei a procura-lo, mas não consegui contato. Tive que ir morar em Olho D’água das Flores e lá perdi o contato com todos os meus familiares”.
Ainda segundo Valdineis do Nascimento, sua ex-companheira residia de frente a um campo de futebol, próximo a Toca do Índio. “Não me lembro bem do local, mas sei que tinham muitas mangueiras. Meus parentes também não sei se ainda estão em Penedo, mas eles são: Maria José, conhecida como Dora, Luís Vaqueiro, Virgíneo, Adeildo e José”.
Quem tiver informações sobre as pessoas citadas na matéria e puder ajudar a pôr fim nessa saudade entre em contato agora mesmo com a nossa redação através do número 82 3551-5091 ou ligue diretamente para Valdineis no número (82) 9 8123-3979.
