José Maria sumiu do bairro Vassouras, em Coruripe, no dia 14 de abril
Desde a última sexta-feira, 14 de abril, que os familiares de José Maria Ferreira de Lima sofriam sem saber seu paradeiro. Na tarde desta terça, 18, após a divulgação da notícia de seu desaparecimento, o homem resolveu entrar em contato com seus parentes para acalmá-los.
De acordo com as informações repassadas à nossa redação, José Maria entrou em contato com a irmã Maria Tatiane de Araújo dos Santos e disse que estava bem e em um imóvel localizado no próprio município em que reside.
“Já encontramos ele. Graças a Deus que não aconteceu nada de ruim. Ele disse que tinha casado e que estava de lua mel. Deveria ter avisado a família para evitar todo esse sofrimento, mas ainda bem que tudo terminou da melhor forma possível”, declarou Maria Tatiane.
José Maria sumiu do bairro Vassouras, em Coruripe, no dia 14 de abril. Na oportunidade ele saiu de sua residência dizendo que iria assistir a uma partida de futebol e misteriosamente desapareceu. A partir de então, familiares e amigos do homem tinham se empenhando para descobrir seu paradeiro enquanto ele aproveitava cada minuto de sua lua de mel com o grande amor de sua vida.
