A prisão de Adriano dos Santos aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo
Um elemento que cometeu um crime revoltante em Penedo para roubar R$ 4 para tomar cachaça foi preso nesta quinta-feira, 04 de maio, em um povoado localizado na zona rural de Ilha das Flores, em Sergipe, após 18 anos vivendo na condição de foragido da Justiça.
Adriano dos Santos, 36 anos, localizado por uma equipe da Polícia Civil coordenada pelo delegado Rômulo Andrade, titular da Delegacia Regional de Penedo, é acusado ferir um idoso com quem tinha convivência com tijoladas e golpes de arma branca, na Ilha das Canas, em Penedo.
De acordo com o inquérito policial, após o crime, o acusado fugiu levando roupas, documentos e R$ 4 da vítima, dinheiro que gastou com cachaça, em um bar da região. O crime foi registrado no dia 29 de março de 2005.
Ainda segundo os autos, no dia do crime a vítima estava agachada, embriagada, quando foi agredida dentro de sua residência pelo acusado, permanecendo vários dias internada na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
A prisão de Adriano dos Santos aconteceu em cumprimento a um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Penedo por roubo qualificado. Seu paradeiro foi descoberto graças ao trabalho do serviço de inteligência da equipe do delegado Rômulo Andrade, que tem intensificado as buscas por criminosos que achavam que ficariam impunes.
