Na delegacia, Rubens Fonseca confessou que mantinha relações sexuais com a própria filha
Policiais civis lotados na delegacia de São Miguel dos Campos, sob o comando do delegado regional João Marcello Almeida, prenderam nesta quarta-feira, 29 de maio, um homem identificado como Rubens Fonseca Cavalcante, 42 anos, acusado de estuprar a própria filha.
De acordo com as informações policiais, Rubens abusava sexualmente de sua filha desde que ela tinha apenas 8 anos de idade. Os abusos tiveram continuidade, até no final do mês de abril deste ano, quando a vítima, atualmente com 13 anos, procurou a delegacia para registrar o ocorrido.
Ao constatar a veracidade dos fatos, o delegado regional representou pela prisão preventiva, sendo deferida pela 4ª vara criminal da comarca de São Miguel dos Campos.
Rubens Fonseca, por desconfiar que a vítima tinha lhe denunciado, chegou a se afastar do emprego e se preparava para fugir da cidade. Em depoimento, confessou que realmente mantinha relações sexuais com sua filha. Ele ficará preso na delegacia regional, onde permanecerá à disposição da justiça.
