Isaque Mendes da Silva, 32 anos, ainda foi autuado por corrupção ativa
No final da noite deste sábado (1º), militares durante trabalho ostensivo pela região do bairro de Santa Luzia, parte alta de Penedo, prenderam em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e corrupção ativa, Isaque Mendes da Silva, 32 anos.
O relatório do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), do 11º BPM, relata que militares da Rádio Patrulha (RP) e Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam), realizavam patrulhamento na AL-110, saída da cidade sentido Arapiraca, quando escutaram um estampido.
Buscas foram iniciadas para ver de onde partiu o disparo, quando flagraram Isaque Mendes em sua motocicleta próximo ao residencial Ouro Verde. Ele tinha efetuado um disparo para o alto. Durante revista, foi encontrado em seu poder um revólver calibre 38 do fabricante Taurus, de numeração 2074258 e com três munições intactas e uma deflagrada.
O suspeito que reside no bairro COHAB, foi conduzido para os procedimentos cabíveis na 7º DP de Penedo. Contra Isaque, o flagrante por porte ilegal de arma de fogo e, ainda, por corrupção ativa. No ato de sua prisão, ainda no bairro de Santa Luzia, o detido questionou os militares se teria como dar um jeitinho, conversar e resolver ali mesmo.
