Material apreendido com o acusado
Um homem de 55 anos passou mal e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo após receber voz de prisão por ter sido flagrado em posse de mais de 300 gramas de crack, arma de fogo, e outros objetos ilícitos na parte baixa da cidade de Penedo.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar fazia rondas pelo bairro Senhor do Bonfim quando ao se aproximar do conjunto Nossa Senhora de Fátima avistou um veículo em atitude suspeita.
Os militares fizeram o acompanhamento do veículo, um Voyage, de placa OHI-5550, que poucos metros depois parou na porta de um imóvel de propriedade do indivíduo onde funciona uma espécie de vila, com vários quartos alugados. Nesse momento, os militares pediram para o condutor sair do carro para que os procedimentos de praxe pudessem ser adotados.
Ainda segundo a polícia, durante buscas no veículo, os policiais acabaram encontrando embaixo do banco do motorista uma garrucha de calibre 32 e uma munição gold ponto 38 pinada. Na parte de trás do mesmo banco, estavam um colete balístico e uma sacola plástica com 319 gramas de uma substância análoga a crack. Um balança de precisão também foi encontrada em posse do acusado.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão, mas nesse momento passou mal e precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde foi medicado e permaneceu em observação, sob escolta policial, até a manhã desta terça-feira, 31 de agosto. Após receber alta, o homem foi encaminhado à delegacia de Penedo para ser autuado por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo.
