×

Alagoas

No dia de seu aniversário, homem morre picado por enxame de abelhas

Caso registrado no início da tarde dessa terça-feira, 21, em Arapiraca

Um pedreiro identificado como Geová Dias da Silva morreu no início da tarde desta terça-feira, 21, após ser atacado por um enxame de abelhas no município de Arapiraca. O mais inusitado da história é que o homem acabou morrendo justamente no dia em que completou seus 41 anos de vida.

De acordo com as primeiras informações sobre o caso, Geová Dias foi atacado pelas abelhas quando decidiu sair do local onde comemorava seu aniversário para ir visitar a ex-esposa, com quem tinha cinco filhos. No entanto, ele nem conseguiu chegar ao local onde encontraria com seus familiares.

Ainda segundo as informações repassadas à imprensa por populares que presenciaram o caso, Geová Dias entrou em um galpão abandonado, localizado no bairro Cavaco, na periferia de Arapiraca, achando que era naquele local que sua ex-companheira trabalhava. Ao perceber que o espaço estava abandonado e vazio, o pedreiro tentou sair, mas foi atacado por centenas de abelhas.

Pessoas que passavam próximo ao local ouviram os gritos e ainda tentaram socorrer a vítima, mas também acabaram sendo atacadas pelo enxame. Uma viatura do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer a vítima, no entanto, ela acabou não resistindo às picadas e morreu a caminho do hospital.
O galpão foi interditado.