
Homem morre no HGE após se engasgar com pedaço de tapioca
Um homem de 40 anos que residia em Marechal Deodoro morreu nesta segunda-feira, 08, após se engasgar com um pedaço de tapioca. Wagner Freitas Alencar foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Geral do Estado onde sofreu uma parada cardiorrespiratórias.
De acordo com a assessoria do hospital que fica localizado no Trapiche da Barra, em Maceió, Wagner Freitas chegou bastante debilitado ao HGE sendo inclusive necessário que ele fosse entubado e sedado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). No entanto, por volta das 20 horas ele não resistiu a complicações respiratórias.
A assessoria do HGE informou ainda à imprensa que Wagner Freitas não morreu engasgado e sim de parada respiratória. Essa informação não bate com o relato feito por familiares e médicos do SAMU que confirmaram que o homem começou a ter dificuldade de respirar depois de ter se engasgado com um pedaço de tapioca.
O corpo de Wagner de Freitas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal e em seguida foi liberado para sepultamento.