×

Policial

Homem morre após ser atropelado por veículo na AL-101 Sul, em Coruripe

Vítima passava pelas imediações da AL-101 Sul, próximo à entrada do Poxim

Um homem identificado como José Sebastião Ferreira da Cunha, de 55 anos, morreu após ser atropelado por um veículo no início da noite desta terça-feira (4), em Coruripe.

De acordo com o relatório policial, era por volta das 18hrs quando a vítima, que passava pelas imediações da AL-101 Sul, próximo à entrada do Poxim, foi atingida por pelo automóvel.

Ainda segundo a polícia, o responsável pelo atropelamento fugiu do local sem ser identificado. José Sebastião não resistiu aos ferimentos e morreu.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.