Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca
Um homem identificado como José Rubens Guilherme Neto foi assassinado com diversos disparos de arma de fogo na tarde deste domingo, 18 de fevereiro, em um trecho da BR-101, situado nas proximidades do povoado Canoa de Cima, em Porto Real do Colégio.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar, José Rubens seguia pela referida rodovia em um veículo Celta, de cor azul, quando criminosos ainda não identificados se aproximaram e deflagraram diversos disparos de arma de fogo contra o carro.
Ainda segundo a polícia, a vítima foi atingida por cerca de cinco projéteis e morreu no local, antes mesmo de receber socorro médico. Após o crime, os elementos fugiram tomando destino ignorado e, aparentemente, sem levarem nenhum pertence de José Rubens.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos no corpo de José Rubens. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
