google-site-verification=EjSe5c8YipkwGd6E7NrnqocbcNz-Xy8lpYSLnxw-AX8 google-site-verification: googleb82de9a22cec23e8.html
×

Policial

Homem morre após passar mal enquanto trabalhava no povoado Itaporanga, em Penedo

Caso foi registrado no povoado Itaporanga, localizado na zona rural do município de Penedo

Um homem morreu após passar mal enquanto trabalhava na tarde desta quinta-feira, 8 de outubro, no povoado Itaporanga, em Penedo, no Baixo São Francisco alagoano.

De acordo com as informações apuradas pela equipe policial, o trabalhador apresentava mal-estar desde as primeiras horas do dia. Em determinado momento, ele também se queixou de dores no peito, o que levou os colegas a buscar atendimento.

Uma técnica da empresa, que não teve o nome revelado, foi até o local e realizou os primeiros procedimentos, constatando que o funcionário ainda apresentava sinais vitais. Enquanto eram organizados os preparativos para levá-lo ao hospital, porém, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Pessoas que estavam no local iniciaram as manobras de reanimação até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A equipe também realizou procedimentos de reanimação e utilizou um desfibrilador externo automático, mas o trabalhador não resistiu. O óbito foi confirmado pela equipe médica.

A Polícia Militar esteve no local, realizou a identificação da vítima e reuniu informações sobre o ocorrido. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para os procedimentos legais.