Um crime chocante registrado na madrugada deste domingo, 11, marcou a pacata cidade de Brejo Grande, município distante 137 quilômetros da capital Aracaju.
Ainda inconformado com o fim do relacionamento amoroso com a ex-esposa, um homem identificado por José Antonio Martins Batista, 35, executou a antiga companheira, enforcando-a e depois batendo em sua cabeça com o cabo de uma enxada.
A vítima, Rosicleide Ferreira Lima, 34 anos, estava na casa onde morava com os três filhos, quando foi surpreendida pelo ex-marido, não sabendo a polícia informar se o assassino chegou descontrolado sob o efeito de alguma substância entorpecente.
Depois de enforcar a mulher e percebendo que ela ainda respirava com muita dificuldade, José Antonio pegou uma enxada e começou a golpear a mulher, principalmente na região do rosto que ficou completamente desfigurado.
Prisão
Depois de cometer o crime o assassino fugiu do município de Brejo Grande, sendo preso ainda durante o domingo na cidade alagoana de Penedo. Denúncias relatando onde possivelmente o homem estaria, contribuiu significativamente para que os policiais pudessem investigar e lograr êxito na captura do criminoso.
