Crime foi praticado por apenas uma pessoa que chegou de motocicleta ao Sítio Corredor
Duas execuções foram registradas na zona rural de Arapiraca, na noite deste domingo (29), por volta das 18h20min. Três pessoas ainda foram atingidas pelos disparos deflagrados por um homem que chegou ao estabelecimento comercial sozinho.
Segundo as informações repassadas pelo 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Arapiraca, os dois homicídios aconteceram no Assentamento Ceci Cunha, no Bar Mocofava, quando um homem chegou de motocicleta e efetuou vários disparos contra casal. Os projéteis ainda atingiram mais três pessoas.
Ao abrir fogo no bar, as vítimas fatais foram: Maria Aparecida dos Santos Silva e Samuel Santos Vieira, 23 anos. Ambos residentes do Sítio Canaã, zona rural de Arapiraca. Também saíram feridos, Orlando Alves da Silva, 27 anos, Jonathan Jorge dos Santos, 16 anos e Willames Raimundo de Oliveira, 19 anos. A três últimas vítimas foram socorridas e encaminhadas até a Unidade de Emergência do Agreste.
Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML), foram acionadas para os devidos procedimentos. A polícia realizou rondas na região, mas ninguém foi identificado.
