Crime aconteceu em uma ocorrência em uma localidade conhecida como Morro do Ari, no Jacintinho
Moradores do bairro do Jacintinho, em Maceió, vivem momentos de tensão na madrugada desta quinta-feira, 14 de agosto, após mais um crime ser registrado contra mulher.
De acordo com as primeiras informações divulgadas sobre o caso, policiais militares foram acionados por populares para atender uma ocorrência em uma localidade conhecida como Morro do Ari.
Prontamente os PMs foram à região e constataram um crime brutal. A vítima, identificada apenas como Maria Vânia, de 29 anos, foi assassinada com perfurações de arma branca, esganadura, chutes e posteriormente com água fervente.
O principal suspeito do assassinato é o próprio companheiro da vítima. Alexsandro Menezes Santos, 28, fugiu do local após a morte de Maria. Até o momento a motivação do crime não foi divulgada.
O corpo de Maria Vânia foi recolhido por peritos e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) para que fosse submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.
