×

Sergipe

Homem invade casa para furtar e é morto a pauladas e pedradas

Cansada de ser vítima de tantos crimes, a população do município de Simão Dias, distante 103 KM da capital Aracaju, decidiu fazer justiça pelas próprias mãos. Um homem identificado como Robson da Cruz Santos, vulgo “Ninho”, de 20 anos, tentou furtar uma casa e foi assassinado a pauladas e pedradas por populares que não foram identificados.

De acordo com as informações policiais, no momento em que Robson da Cruz invadiu a casa, os moradores da residência não estavam. Ao retornar, os proprietários deram de cara com o ladrão que portava uma faca e ameaçava o casal.

A polícia informou ainda que o dono da casa chegou a travar uma luta corporal com o assaltante. Enquanto Robson usava uma faca, o proprietário do imóvel tentava se defender com um pedaço de pau.

“Eles chegaram a brigar. Um com um pau e o outro com uma faca. A esposa do proprietário da residência ficou muito nervosa e começou a chamar pelos vizinhos que ao perceberem do que se tratava começaram a apedrejar Robson da Cruz até a morte”, contou um popular que preferiu não se identificar.

A polícia contou também que Robson da Cruz tinha várias passagens pela polícia. Seu corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido a necropsia e posteriormente liberado para sepultamento.