A casa ficou destruída
O município de Nossa Senhora do Socorro, distante 13 km da capital Aracaju, foi palco de mais um tragédia. Após uma discussão com sua esposa, o autônomo Celso Alves dos Santos, 51, invadiu a casa de sua família com uma caminhonete, residência localizada no conjunto Albano Franco.
A atitude desesperada de Celso Alves deixou uma sobrinha de 20 anos e a filha dela de apenas 2 anos feridas. As duas estavam sentadas na calçada no momento do acidente que assustou a mãe de Celso Alves, dona da casa que não se feriu durante o acidente. Ao verificar que a criança foi parar embaixo da caminhonete, Celso tentou tirar a própria vida, golpeando uma faca contra o próprio peito. Socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ele foi levado para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) em estado grave.
Na residência da família de Celso Alves havia outras pessoas que conseguiram correr e escapar do carro que invadiu a casa. Familiares relataram à imprensa sergipana que no local residem a mãe e dois filhos casados, com suas respectivas esposas. Celso morava em São Paulo e estava na residência da família passando férias, onde em um curto espaço de tempo se desentendeu com todos da casa.
A sobrinha de Celso, Amanda Luisa Alves dos Santos, acrescentou que o tio pediu a mãe para passar uns dias na casa com sua esposa e uma enteada de 11 anos que, segundo ela, é uma menina muito rebelde, que nem a avó de sangue nem a mãe aguentavam mais cuidar.
Sabendo desse fato, a dona da casa e mãe de Celso não aceitou que menina fosse passar as férias do pai na casa dela, o que teria gerado todo esse desentendimento que se agravou quando a esposa de Celso resolveu deixar a residência da sogra e ir procurar outro canto para morar.
Amanda Luisa contou também que seu tio não bebe e nem usa drogas e acredita que ele se descontrolou porque pegou um dinheiro que tinha para pagar uma prestação importante e investiu em um bar no Pré-Caju, investimento que não obteve os resultados esperados.
Celso Alves permanece internado e seu estado de saúde é gravíssimo
O estado se saúde do autônomo Celso Alves é considerado pelos médicos do (Huse) como gravíssimo. A assessoria de comunicação do Hospital informou que o paciente foi submetido a uma cirurgia na tarde desta terça-feira, 25, e em seguida foi encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital, onde permanece em observação devido a profundidade do corte provocado pela faca que foi cravada pelo paciente no próprio peito.
