×

Alagoas

Homem invade casa, agride filho de dois anos e depois foge levando a criança

Caso foi registrado na noite deste domingo, 06, em Teotônio Vilela

Uma jovem de 18 anos, identificada como Ana Carla da Silva está aflita sem saber o paradeiro de seu filho de apenas 2 anos. A criança foi raptada na noite deste domingo, 06, de dentro de uma casa localizada na Rua Francisco Timóteo, no Centro do município de Teotônio Vilela, distante 99 km da capital Maceió.

De acordo com as informações policiais, o acusado pelo crime é o próprio pai da criança. José Cícero de Lima, 23 anos, depois de invadir a casa e raptar o garoto ainda teria o agredido antes deixar a residência em que sua ex-esposa morava com o pai e o filho do casal.

Na delegacia da cidade, Ana Carla disse que José Cícero invadiu a casa no momento em todos se preparavam para dormir, isso por volta das 23 horas. Depois de gritar com a criança, que assustada começou a chorar, o jovem perdeu o controle e começou a bater na cabeça do próprio filho. Em seguida, o acusado fugiu.

Buscas foram realizadas pela região, mas até à tarde desta segunda-feira, 07, nenhuma informação sobre o paradeiro da criança e nem do acusado pelo rapto havia sido localizada. A família da criança teme que algo mais grave tenha acontecido.