×

Policial

Homem foge e deixa para trás sacola com drogas, arrebite e dinheiro em Porto Real do Colégio

Apreensão aconteceu nas imediações da BR-101, próximo ao Posto Fiscal

Policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) conseguiram tirar de circulação uma extensa lista de materiais ilícitos no final da noite deste domingo (27) em Porto Real do Colégio.

De acordo com o relatório policial, uma guarnição da PM passava pelas imediações da BR-101, próximo ao Posto Fiscal, quando avistou um homem em atitude suspeita.

Rapidamente os militares se dirigiram até o indivíduo para realizar uma abordagem, mas o mesmo conseguiu fugir deixando para trás uma bolsa com vários objetos ilícitos.

Dentro da sacola, os PMs encontraram: 3 aparelhos celulares, 1 boné, 1 rolo de papel alumínio, 2 cachimbos para uso de crack, 4 pedras de crack, 4 carteiras de cigarro, 16 cartelas de arrebite, 1 RG em nome de Isais Proença, 1 título eleitoral, 1 cópia de um cartão SUS, R$ 24 reais em moedas e R$ 52 reais em cédulas.

Rondas foram realizadas pela localidade com o intuito de encontrar o suspeito, mas sem êxito.