×

Alagoas

Homem fica ferido após colisão entre carros e é resgatado das ferragens em Igreja Nova

Equipes de atendimento do Corpo de Bombeiros realizaram os primeiros procedimentos de assistência pré-hospitalar no local do acidente - Foto: arquivo aquiacontece.com.br

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos mobilizou equipes de resgate na tarde desta sexta-feira (20), no município de Igreja Nova. A ocorrência foi registrada por volta das 15h e contou com a atuação de três viaturas e dez militares.

De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros de Alagoas, uma das vítimas, um homem de 56 anos, ficou presa às ferragens após a colisão entre os carros. As equipes realizaram o resgate utilizando equipamento desencarcerador, conseguindo retirar o motorista com segurança.

Apesar de estar consciente no momento do atendimento, o homem apresentava fraturas nos membros inferiores, o que exigiu cuidados imediatos ainda no local. Após os primeiros socorros, ele foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, onde recebeu atendimento médico. As circunstâncias do acidente não foram detalhadas.