×

Policial

Homem fere irmã com machado e tenta matar pai e mãe

Um verdadeiro filme de terror foi exibido nesta sexta-feira (16) no município de Delmiro Gouveia, cidade alagoana que faz fronteira com o estado da Bahia. O desempregado Eronildo Gomes Barreto, vulgo Nildo, 24 anos, agrediu a própria mãe com um machado, ferramenta que em suas mãos também se tornou a arma que mais cedo usou para tentar matar o PA, ambos não tiveram suas identidades reveladas.

Ao ser detido por vizinhos e familiares o acusado acabou atingindo com dois golpes de machado a sua irmã, Eronilda Barreto, 31 anos que mora no Mato Grosso e está de férias em Alagoas.

A irmã do homem que estava totalmente descontrolado, é esposa de um policial que desempenha suas funções no Mato Grosso. Eronilda foi socorrida e levada para a Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca, onde se encontra em observação médica.

Após as cenas de selvageria o elemento fugiu do local, deixando familiares feridos e vizinhos em pânico. Apesar de buscas pela cidade a polícia não conseguiu localizar o acusado que continua foragido. As buscas continuam na manhã deste sábado (17).