Skip to content

Homem faz criança refém para roubar celular e motocicleta em Igreja Nova

  • Home
  • Policial
  • Homem faz criança refém para roubar celular e motocicleta em Igreja Nova

Blog

Homem faz criança refém para roubar celular e motocicleta em Igreja Nova

Um caso envolvendo uma criança foi registrado por militares que destacam em Igreja Nova. Já era noite quando os policiais foram acionados para verificar uma situação de roubo na rua São José, no Centro.

Chegando ao local, a guarnição encontrou um casal que relatou que um indivíduo se aproximou de sua residência pedindo um prato de comida e, com o uso de uma faca, fez a filha do casal, uma bebê de 10 meses, de refém e exigiu um celular e uma motocicleta.

Diante da situação, o pai da criança entrou em luta corporal com o autor das ameaças e conseguiu desarmá-lo, mas o jovem conseguiu fugir do local.

Com base nas informações passadas pelas vítimas, a guarnição do CISP de Igreja Nova realizou buscas na localidade e identificou o suspeito.

O jovem de 28 anos apresentava escoriações e se queixava de dores no corpo, sendo assim, levado à Unidade de Emergência da cidade para atendimento médico.

Após ser medicado, ele foi conduzido para a delegacia de São Miguel dos Campos, onde foi preso por roubo com aumento de pena por restringir a liberdade da vítima.

O Conselho Tutelar de Igreja Nova prestou atendimento à criança e atestou que ela estava bem mesmo com tudo o que ocorreu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também