×

Policial

Homem entra armado com pistola em bar na cidade de Arapiraca, mata um e fere três

Acusado atirou em grupo e fugiu a pé; crime aconteceu na noite desta quarta-feira (19)

Uma tentativa de chacina foi registrada na noite desta quarta-feira (19), por volta das 20h30min, em um bar na cidade de Arapiraca, Agreste alagoano. O criminoso ainda não identificado, efetuou vários disparos de pistola 380, em direção a um grupo de pessoas.

De acordo com as informações policiais, o acusado chegou ao bar Esquinas, que fica localizado na Avenida Minervina Francisca da Conceição, nº 1925, bairro de Itapoã, a pé e atirou contra algumas pessoas que faziam parte de um grupo. Na tentativa de chacina, Iury Santos de Almeida, 17 anos, foi atingindo por vários disparos de pistola e morreu no local do crime.

Ainda no interior do estabelecimento comercial, foram atingidos: Micael Jackson França Leite, 17 anos; Cicero dos Santos Neto, 18 anos e Edvaldo Lourenço da Silva, 43 anos. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados para socorrer os feridos. Guarnições da Polícia Militar realizam rondas na região, mas não tiveram êxito.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos. Depois de periciado, o corpo foi conduzido para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.