Caso registrado no bairro Boa Vista, em Arapiraca
Um fato inusitado foi registrado na tarde desta terça-feira, 13, em Arapiraca, no Agreste alagoano. José Roberto Costa Gama, 47 anos, foi preso após ter um ataque de fúria e quebrar objetos funerários durante a realização de um velório em uma residência localizada no bairro Boa Vista.
De acordo com as informações policiais, a esposa do acusado, autora da denúncia, contou que saiu de sua residência, localizada também no bairro Boa Vista, para ir participar do velório de uma pessoa conhecida, mas que de repente seu marido embriagado invadiu o local e começou a quebrar tudo.
Além de objetos funerários, como castiçais, por exemplo, José Roberto destruiu ainda algumas peças de decoração da casa onde acontecia o velório. Depois do ataque de fúria, o acusado tentou fugir dirigindo sei veículo, mas não obteve êxito uma vez que uma guarnição do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), já havia sido acionada.
José Roberto foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Polícia de Arapiraca. Em sua posse, a polícia encontrou ainda duas armas de fogo que eram utilizadas para intimidar a esposa, segundo relato da autora da denúncia. Ele vai responder por pelo menos três crimes, ameaça, embriaguez ao volante e posse ilegal de arma de fogo.
