O fato foi registrado na zona rural do município de Girau do Ponciano, localizado a 165 km da capital Maceió.
Um homem identificado como José Anailton Gomes da Silva foi preso na noite desta quinta-feira, 31, suspeito de torturar enteado de apenas 1 ano. O fato foi registrado na zona rural do município de Girau do Ponciano, localizado a 165 km da capital Maceió.
De acordo com as informações policiais, o fato foi descoberto depois que o conselho tutelar da cidade recebeu uma denúncia anônima dando conta de que o menor A.G.P.A. vinha sendo vítima de maus-tratos dentro de sua própria residência.
Depois de receber a informação, o conselho tutelar acionou a polícia e juntos se dirigiram a residência da família que fica situada na localidade conhecida como Sítio Lagoa de Dentro dos Leobinos. No referido endereço, a vitima foi encontrada com vários hematomas no corpo provocados por queimaduras de cigarro e com o rosto bastante inchado.
Ao ser questionada, a mãe do garoto confessou que seu filho vinha sendo vítima de maus-tratos e que não teve coragem de denunciar seu companheiro porque tinha sofrido ameaças. José Anailton foi preso e encaminhado à delegacia local, onde foi autuado pelos crimes de ameaça, tortura e lesão corporal.
