Benedito Máximo foi detido no bairro Dom Constantino
Um homem de 33 anos identificado como Benedito Máximo dos Santos foi preso nesta terça-feira, 09, na parte alta de Penedo, acusado de tráfico de entorpecentes e posse ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM).
De acordo com as informações policiais, a prisão do acusado aconteceu depois que o 190 recebeu várias denúncias anônimas dando conta de que em uma residência de propriedade de Benedito Máximo, localizada na Rua E do bairro Dom Constantino, funcionava uma “boca de fumo”.
Uma guarnição se dirigiu ao local para averiguar a denúncia e comprovou a veracidade dos fatos. No imóvel, os militares encontraram um revólver calibre 32, da marca INA, numeração 180226; 03 munições; 03 tabletes de maconha; 08 bombinhas de maconha prontas para serem comercializadas; e R$ 48 em espécie.
Benedito Máximo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
