Suspeito foi conduzido ao CISP de Penedo, onde foram adotados todos os procedimentos legais
Uma ocorrência registrada pela Polícia Militar terminou com a prisão de um homem no Centro de Porto Real do Colégio.
De acordo com o relatório policial, a guarnição realizava patrulhamento quando percebeu a atitude suspeita de um indivíduo ao sair de uma residência. Durante a abordagem, outro homem apareceu no local e desobedeceu às ordens dadas pelos militares.
Ainda conforme a PM, o suspeito reagiu de forma agressiva, entrando em luta corporal com os agentes e chegando a tentar tomar a arma de um dos policiais, além de causar danos ao patrimônio do militar.
Após ser contido, o homem continuou ameaçando os integrantes da guarnição. Durante revista pessoal, foi encontrada uma porção de substância análoga à cocaína em sua carteira.
Ele foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Penedo, onde foram adotados os procedimentos legais pelos crimes de resistência, ameaça, desacato e posse de entorpecente.
