Acusado foi flagrado saindo de uma casa no bairro Nossa Senhora de Fátima com revólver na mão
Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) tiraram mais uma arma de fogo de circulação e prenderam um homem acusado de violência doméstica na noite desta segunda-feira, 24, nas imediações do bairro Nossa Senhora de Fátima, conhecido popularmente como Coréia.
De acordo com as informações enviadas ao portal de notícias aquiacontece.com.br pela polícia, uma guarnição do 11º BPM fazia rondas de rotina quando foi acionada pela vítima, Elicléssia Santos Silva, 27 anos, que ligou para o copom informando que estava sendo ameaçada pelo próprio irmão.
Ainda segundo as informações policiais, os militares foram ao local informado e lá chegando encontraram o acusado, Diógenes Santos Silva, 30 anos, saindo da residência da vítima com uma arma de fogo em punho. Ele foi abordado e encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e ameaça, com base na Lei Maria da Penha.
A arma encontrada com o acusado era um revólver calibre 38 da marca Taurus, numeração 304810 e com seis munições intactas.
