Alvos da ação são suspeitos de envolvimento em assalto a loja de produtos agropecuários
A Polícia Civil de Alagoas em parceria com a Militar desencadeou na madrugada desta quarta-feira, 25, mais uma operação integrada no interior de Alagoas. O alvo dessa vez foi Arapiraca, município que fica localizado na região do Agreste alagoano.
De acordo com as informações policiais, até o momento foram cumpridos 15 mandados de busca e apreensão. Um homem identificado apenas pelo apelido de 'Leo do Pau d'Arco’ foi preso em flagrante por furto de energia e encaminhado à delegacia local.
Segundo o delegado Gustavo Xavier, titular da Delegacia Regional de Arapiraca, o objetivo da operação foi o desarticular uma quadrilha que tinha cometido um assalto a uma loja de produtos agropecuários no final do ano de 2014. No entanto, os suspeitos conseguiram escapar do cerco policial.
O delegado Gustavo Xavier informou ainda à imprensa que cerca de 70 policiais participaram da operação, mas os trabalhos foram prejudicados pela demora na expedição dos mandados. As investigações vão continuar até que os criminosos sejam localizados e presos para responder por seus crimes.
