Gileno Barbosa dos Santos não gostou da multa que levou
Um homem de 36 anos identificado como Gileno Barbosa dos Santos, foi preso na manhã desta sexta-feira (10) após desacatar policiais militares do Posto Policial de Pindorama.
De acordo com as informações repassadas a redação do portal aquiacontece.com.br, uma guarnição passava pela rodovia de acesso ao povoado Pescoço quando o veículo Celta, de placa DRG-7378 (Coruripe) fez uma ultrapassagem perigosa.
Ainda segundo a polícia, a viatura policial teve que desviar do carro para evitar uma colisão frontal, já que seguiam em direção contrária. Rapidamente, os PMs retornaram e abordaram Gileno Barsosa, que ficou insatisfeito com a multa recebida pela Infração praticada.
Ao ser liberado arrancou bruscamente o automóvel e saiu em disparada “queimando pneus”. Mais uma vez os policiais o alcançaram e tentaram dar voz de prisão ao homem, mas ele conseguiu figur. Somente mais tarde, com reforço policial a prisão foi efetivada.
Gileno Barbosa dos Santos foi conduzido até a delegacia de Penedo onde foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato e resistência à prisão. O automóvel foi multado pela ultrapassagem proibida e pela arrancada brusca.
