×

Penedo

Homem desacata policiais durante abordagem e acaba preso na zona rural de Penedo

Gileno Barbosa dos Santos não gostou da multa que levou

Um homem de 36 anos identificado como Gileno Barbosa dos Santos, foi preso na manhã desta sexta-feira (10) após desacatar policiais militares do Posto Policial de Pindorama.

De acordo com as informações repassadas a redação do portal aquiacontece.com.br, uma guarnição passava pela rodovia de acesso ao povoado Pescoço quando o veículo Celta, de placa DRG-7378 (Coruripe) fez uma ultrapassagem perigosa.

Ainda segundo a polícia, a viatura policial teve que desviar do carro para evitar uma colisão frontal, já que seguiam em direção contrária. Rapidamente, os PMs retornaram e abordaram Gileno Barsosa, que ficou insatisfeito com a multa recebida pela Infração praticada.

Ao ser liberado arrancou bruscamente o automóvel e saiu em disparada “queimando pneus”. Mais uma vez os policiais o alcançaram e tentaram dar voz de prisão ao homem, mas ele conseguiu figur. Somente mais tarde, com reforço policial a prisão foi efetivada.

Gileno Barbosa dos Santos foi conduzido até a delegacia de Penedo onde foi autuado em flagrante pelos crimes de desacato e resistência à prisão. O automóvel foi multado pela ultrapassagem proibida e pela arrancada brusca.