Uma ocorrência de violência doméstica nesta quarta-feira, 13 de novembro, resultou na prisão de um homem em Coruripe, após ameaçar de morte a própria companheira. A ação foi conduzida pela equipe da Força Tática 2 da 9ª Companhia de Polícia Militar Independente, que foi acionada pela Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) para atender à denúncia no Quilombo do Pontal, na Rua da Mangueira.
De acordo com as informações policiais, a vítima relatou que após ser ameaçada, buscou refúgio na casa de sua filha. No entanto, o agressor teria tentado invadir o imóvel para forçá-la a sair. Quando a guarnição chegou, o suspeito já havia fugido do local. Em seguida, a equipe realizou rondas pela região e conseguiu localizá-lo em frente à casa de sua mãe.
Ainda segundo a polícia, durante a abordagem, o homem foi detido e recebeu voz de prisão. Para garantir a segurança de todos, os policiais fizeram uso de algemas ao conduzi-lo ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Coruripe, onde foram iniciados os procedimentos legais.
