×

Policial

Homem é preso por abandono e maus-tratos contra filho portador de necessidades especiais em Piaçabuçu

Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu

Um homem de 58 anos, que devido a lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, foi preso em Piaçabuçu, no Baixo São Francisco alagoano, acusado de abandono de incapaz e maus-tratos contra o próprio filho, que tem 20 anos e é portador de necessidades especiais.

De acordo com as informações policiais, antes da prisão, o delegado Rubem Natário recebeu requisição de instauração de inquérito policial, com diligência imediata em grau de urgência, para apuração dos fatos, emitida pelo promotor João Batista Santos Filho, da Comarca de Piaçabuçu.

Ainda segundo a polícia, imediatamente, o delegado e sua equipe se deslocaram à residência do acusado, onde constataram a prática dos ilícitos, conforme relato de um dos agentes, que descreveu o local de habitação da vítima como totalmente insalubre.

O preso foi conduzido para a 7ª Delegacia Regional de Penedo, onde foi confeccionado o auto de prisão em flagrante, e em seguida ele foi transferido para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Piaçabuçu, onde ficará à disposição da Justiça Pública.