Skip to content

Homem é preso em Porto Real acusado de matar morador de rua que dormia quando foi atacado

  • Home
  • Policial
  • Homem é preso em Porto Real acusado de matar morador de rua que dormia quando foi atacado

Blog

Homem é preso em Porto Real acusado de matar morador de rua que dormia quando foi atacado

Crime ocorreu enquanto vítima dormia nas arquibancadas de um estádio – Foto: SSP/SE

Um homem que não teve o nome revelado foi preso em Porto Real do Colégio acusado de participar do homicídio de um morador de rua. A vítima estava dormindo nas arquibancadas de um estádio de futebol, no conjunto João Alves, em Propriá-SE, foi morta a socos, pauladas e golpes de arma branca

De acordo com as informações policiais, três homens participaram do crime, sendo dois deles presos no município de Propriá, em cumprimento a mandados de prisão. A vítima ainda chegou a ser socorrida, ficou internada por 16 dias, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

Segundo o delegado regional de Propriá, Ruidiney Nunes, as investigações apontaram três homens como autores do homicídio. “Um quarto homem teria emprestado uma arma de fogo utilizada para amedrontar a vítima durante as agressões, uma vez que não efetuaram disparos”, complementou.

Ainda conforme o delegado, a investigação apontou que a motivação do crime seria uma discussão que os investigados tiveram com a vítima uma semana antes do crime.

Dos presos em Propriá, um deles já estava dentro de um ônibus interestadual que tinha como destino o estado de São Paulo. O segundo preso na mesma cidade estava assistindo a um jogo de futebol no mesmo estádio onde aconteceu o crime. Todos foram encaminhados a Aracaju e estão à disposição da Justiça sergipana.

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também