Um homem que não teve o nome revelado foi preso em Porto Real do Colégio acusado de participar do homicídio de um morador de rua. A vítima estava dormindo nas arquibancadas de um estádio de futebol, no conjunto João Alves, em Propriá-SE, foi morta a socos, pauladas e golpes de arma branca
De acordo com as informações policiais, três homens participaram do crime, sendo dois deles presos no município de Propriá, em cumprimento a mandados de prisão. A vítima ainda chegou a ser socorrida, ficou internada por 16 dias, mas acabou não resistindo aos ferimentos.
Segundo o delegado regional de Propriá, Ruidiney Nunes, as investigações apontaram três homens como autores do homicídio. “Um quarto homem teria emprestado uma arma de fogo utilizada para amedrontar a vítima durante as agressões, uma vez que não efetuaram disparos”, complementou.
Ainda conforme o delegado, a investigação apontou que a motivação do crime seria uma discussão que os investigados tiveram com a vítima uma semana antes do crime.
Dos presos em Propriá, um deles já estava dentro de um ônibus interestadual que tinha como destino o estado de São Paulo. O segundo preso na mesma cidade estava assistindo a um jogo de futebol no mesmo estádio onde aconteceu o crime. Todos foram encaminhados a Aracaju e estão à disposição da Justiça sergipana.