Caso registrado na Rua Santo Antônio, em Piaçabuçu.
Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar prendeu na madrugada desta quarta-feira, 31 de maio, um homem que devido a lei do abuso de autoridade não teve o nome revelado, acusado de agredir uma mulher e mantê-la em cárcere privado em uma residência localizada na Rua Santo Antônio, em Piaçabuçu.
De acordo com as informações policiais, uma guarnição fazia rondas de rotina quando recebeu um chamado dando conta de que havia uma mulher sendo vítima de violência doméstica no endereço supracitado.
Diante dessa informação, guarnições se dirigiram ao local e comprovaram o fato. A vítima foi encontrada dentro da residência, que estava fechada com correntes e cadeados. No imóvel, além da mulher e do autor estavam duas crianças, filhas do casas.
Ainda segundo a polícia, após alguns minutos de negociação, o acusado decidiu entregar a chave para que o portão fosse aberto. Em segurança, a vítima confirmou as agressões. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.
