×

Policial

Homem é preso em Penedo com revólver e capuz

Adriano (camisa preta) e Givaldevi (camisa vermelha) detidos durante Operação Pentágono

Detido na noite de ontem por porte ilegal de arma de fogo, Adriano dos Santos, 24, foi liberado na manhã desta quarta-feira (14) após pagar fiança no valor de um salário mínimo, como prevê a legislação. O acusado foi detido as 23h30 por uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar comandada pelo Cap. PM Leal durante ronda realizada em parceria com equipe da Rádio Patrulha, trabalho da Operação Pentágono.

Adriano Santos se encontrava no Bar do Severino, situado nas imediações da Churrascaria O Kangaceiro, na companhia de Givaldevi dos Santos e Maria Charlene. Os três foram encaminhados pela Polícia Militar até a delegacia regional para prestar depoimento. Após os testemunhos, Givaldevi e Charlene foram liberados.

Adriano dos Santos permaneceu detido devido a posse do revólver calibre 38, oxidado, numeração 208123 e com duas munições intactas. A arma estava dentro de uma bolsa onde também se encontrava uma balaclava (capuz) e uma camisa de manga comprida de cor vermelha. De acordo com informações obtidas na delegacia regional, Adriano dos Santos não tinha registro anterior no referido distrito policial.