×

Policial

Homem é preso em Penedo após furtar mais de R$ 2 mil de loja de roupas de Neópolis/SE

Câmeras de segurança flagraram passagem do suspeito pela localidade – Foto: Cortesia

No último final de semana, um homem causou um prejuízo de mais de R$ 2 mil a uma loja de roupas de Neópolis, em Sergipe, após furtar diversas peças do estabelecimento.

Assim que tomou conhecimento do caso, a Polícia Civil de Neópolis iniciou uma investigação para identificar o suspeito, que foi identificado após imagens de câmeras de segurança registrarem sua presença no local.

Com o apoio de militares do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) de Penedo, a polícia conseguiu localizar o homem na parte alta da cidade alagoana. Durante a operação, uma equipe da Agência de Inteligência, uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e policiais civis de Sergipe atuaram em conjunto para interceptar o suspeito nesta segunda, 24.

Após a prisão, o homem foi conduzido à delegacia de Neópolis, onde confessou o crime. Ele agora responderá à Justiça pelos seus atos.

Segundo a polícia sergipana, a atuação das forças de segurança alagoanas foi fundamental para esclarecer o caso e garantir que o responsável fosse localizado e detido.